A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano ao se lançar pré-candidato: “Paraibanos anseiam por muito mais do que obtiveram”

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, lançou nesta segunda-feira (21) a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O evento, que ocorreu no Sindicato dos Bancários da Paraíba, em João Pessoa, contou com diversas lideranças políticas do MDB e do PT, já que, também na ocasião, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) lançou a sua pré-candidatura ao Senado.

Em sua fala, Veneziano focou no argumento de que os paraibanos esperavam muito mais do atual governo, liderado por João Azevêdo (Cidadania).

“A Paraíba, sinceramente, podia muito mais. Todas as minhas falas registradas, que assim sejam, para questionar ou registrar positivamente possam ser trazidas, mas, sem sombra de dúvidas, que elas tenham o objetivo de mostrar que os paraibanos ansiavam por muito mais do que obtiveram e do que têm a receber”, disse.

Durante a sua fala, Veneziano criticou um suposto descaso de João Azevêdo com aliados e prefeitos paraibanos.

“Imagine só, prefeito ter que ficar naquela antessala às vezes por cinco hora para ser atendido, para ter o seu pleito colocado à mesa. No meu caso, demorou 9 meses. Isso vai acabar”, garantiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe