Seguindo o entendimento do governador João Azevêdo que negou crise dentro do seu partido o PSB, o líder do PSB, na Câmara Federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, usou as redes sociais, ontem, (6) para afirmar que o momento é de se empenhar com o objetivo de refinar as estratégias do partido.
“Nosso foco não se limita apenas a fortalecer a influência do PSB na Paraíba, mas também a contribuir significativamente para o desenvolvimento do Estado. Nosso objetivo é alcançar resultados expressivos nas próximas eleições municipais, impulsionando assim o progresso socioeconômico para todos os paraibanos”, afirmou Maia.
Veja a postagem na integra:
Segundo João, embora haja sim divergências de opiniões dentro do PSB, não há nenhuma crise no partido. “Não há nenhum tipo de crise. O que há são divergências. Essa discussão [saída de Sidney do PSB vem sendo discutida há mais de um ano, porque havia um problema de Gervásio Maia com o prefeito”, esclareceu o governador.
A comissão provisória do partido expira em abril e João afirmou que “provavelmente” haverá mudanças no comando do PSB paraibano.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…