A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Lula e Tarcísio em evento em SP, Hugo Motta volta a rechaçar polarização: “O nosso povo cansou de conflitos”

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), defendeu nesta quinta-feira (27) a necessidade de unidade política e criticou a polarização que domina o país. Durante a solenidade de lançamento da obra do Túnel Santos-Guarujá, em São Paulo, Motta afirmou que o povo brasileiro “cansou de conflitos” e quer ver resultados concretos para a sociedade.

“O nosso povo cansou de conflitos, o nosso povo não quer mais radicalismo, o nosso povo não aguenta mais viver de uma tensão que só faz mal a nós mesmos. O povo brasileiro quer ver isso que está acontecendo aqui. Em Santos neste dia, se replicar por todo o país, porque ao final quem ganha é a nossa população. Quem ganha são as pessoas que mais precisam. Quem ganha com momentos como esse é o nosso país”, declarou o deputado.

O evento contou com a presença de lideranças de espectros políticos distintos, como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A diversidade de lideranças foi destacada por Motta como um exemplo de cooperação necessária para o desenvolvimento do Brasil.

“Nós temos aqui a união entre o governador Tarcísio e o presidente Lula para fazer essa grande obra. Nós precisamos sempre entender que existe um país e uma população que está acima de todos nós. E é por eles que nós devemos trabalhar. Quando há boa política quem sai ganhando é o Brasil”, enfatizou o presidente da Câmara.

O presidente Lula também ressaltou a importância do encontro, afirmando que a fotografia do evento representa “um novo momento na história do Brasil”. Apesar das diferenças ideológicas, Lula tratou Tarcísio como um aliado no projeto de desenvolvimento nacional.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe