Por pbagora.com.br

A construção e requalificação dos mercados públicos integram as propostas de infraestrutura contidas no Plano de Governo do candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Anísio Maia, que esteve ao lado do deputado federal Frei Anastácio, nessa quarta-feira (28), visitando o Mercado de Jaguaribe e ouviu sugestões dos comerciantes e clientes.

Anísio destacou que a Prefeitura de João Pessoa deve fornecer apoio logístico e garantir condições de infraestrutura como a qualidade das barracas, mas também incluindo uma iluminação adequada para o espaço. Além de Frei Anastácio (PT), ele esteve ao lado dos candidatos a vereadores Zezé Bechade (PT) e Padre Adelino (PT).

“A Feira de Jaguaribe já é uma tradição em João Pessoa. Percebemos que é preciso um melhor apoio logístico da Prefeitura de João Pessoa para a realização da feira, inclusive, com a qualidade das barracas, que não oferece proteção, principalmente, no período de chuvas. Viemos aqui entregar material com as nossas propostas e ouvir sugestões para o espaço”, destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…

Reta final: candidatos que disputam 2º turno em JP buscam votos de indecisos

No próximo domingo (29), mais de 520 mil eleitores de João Pessoa, vão eleger o futuro prefeito da Capital para os próximos quatro anos. João Pessoa é a única das…