Dentro da série de obras que marcam os cem dias de gestão do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho, o governador  inaugurou, neste sábado (28), a Vila Olímpica Parahyba, considerado um dos mais modernos complexos esportivos da América Latina. Durante a solenidade, Ricardo destacou que o evento é um marco para a Paraíba e para a Capital, e que o espaço vai deixar um legado para as futuras gerações. Entre os destaques do equipamento, está a construção de uma piscina para o nado sincronizado.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), compareceu ao evento e destacou a importância do equipamento. Durante rápido discurso, o petista ressaltou sua identificação com o antigo Dede, já que é morador do Bairro dos Estados há 12 anos.

Cartaxo também aproveitou o ‘microfone’ para enfatizar as obras ligadas ao esporte que a prefeitura entregou à cidade. O prefeito lembrou a Vila Olímpica no bairro do Valentina e a reforma do Campo do Wilsão, em Mangabeira, ambas na Zona Sul da Capital.

“Quando assumi o governo, em 2011, pela minha cabeça passava uma única coisa: não teria valido a pena eu passar pela gestão, assumir todos os compromissos que assumi e que cumpri, se eu não conseguisse legar, através de um Governo, uma grande vila olímpica, como esta, com essa realidade que estamos vendo”, afirmou. “Aqui [no complexo] há R$ 32 milhões em dinheiro do povo paraibano”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo conversa com aliados sobre eleições, mas não abre mão do PV na cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…