Dentro da série de obras que marcam os cem dias de gestão do segundo mandato do governador Ricardo Coutinho, o governador  inaugurou, neste sábado (28), a Vila Olímpica Parahyba, considerado um dos mais modernos complexos esportivos da América Latina. Durante a solenidade, Ricardo destacou que o evento é um marco para a Paraíba e para a Capital, e que o espaço vai deixar um legado para as futuras gerações. Entre os destaques do equipamento, está a construção de uma piscina para o nado sincronizado.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), compareceu ao evento e destacou a importância do equipamento. Durante rápido discurso, o petista ressaltou sua identificação com o antigo Dede, já que é morador do Bairro dos Estados há 12 anos.

Cartaxo também aproveitou o ‘microfone’ para enfatizar as obras ligadas ao esporte que a prefeitura entregou à cidade. O prefeito lembrou a Vila Olímpica no bairro do Valentina e a reforma do Campo do Wilsão, em Mangabeira, ambas na Zona Sul da Capital.

“Quando assumi o governo, em 2011, pela minha cabeça passava uma única coisa: não teria valido a pena eu passar pela gestão, assumir todos os compromissos que assumi e que cumpri, se eu não conseguisse legar, através de um Governo, uma grande vila olímpica, como esta, com essa realidade que estamos vendo”, afirmou. “Aqui [no complexo] há R$ 32 milhões em dinheiro do povo paraibano”, afirmou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…