A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Aguinaldo Ribeiro, prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, visita cidade de Pilões que completa 68 anos de emancipação

Junto com lideranças políticas, a exemplo do deputado Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, visitou a cidade de Pilões, que comemora 68 anos de emancipação e aproveitou a oportunidade para destacar a importância de alianças para o projeto à sua pré-candidatura a Deputado Federal. Nobinho reforçou que ainda tem muito trabalho pela representação da população de Esperança e região, mas segue firme e forte.

Nobinho Almeida também parabenizou à prefeita Socorro Brilhante e seu Vice Bastinho da Farmácia, pois mesmo em meio a pandemia não medem esforços em trabalhar em diversas áreas em favor do desenvolvimento de Pilões, com entrega de obras, veículos para a população e já anunciando novas conquistas que vem para beneficiar a todos.

“Com um trabalho transparente e digno a amiga Socorro vem deixando a cidade cada dia melhor e contribuindo para a qualidade de vida de toda a região. – disse ele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe