A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado de Aguinaldo, prefeita de Bayeux lança candidatura de Daniela Ribeiro ao Governo da PB

Durante grande evento, na manhã desta segunda-feira (26), onde lançou o programa de pavimentação de mais de 100 ruas em Bayeux, o maior projeto de infraestrutura da história da cidade, a prefeita Luciene Gomes (PDT), durante seu pronunciamento, foi enfática ao lançar a pré-candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PP) ao governo do estado.

Ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, autor das emendas que possibilitaram a entrega de 11 ruas calçadas nessa primeira etapa, Luciene não titubeou ao externar seu desejo de ver a primeira mulher a comandar os destinos da Paraíba.

“Deputado nosso povo se alegra com sua presença e também com o trabalho desenvolvido pela senadora que vem realizando um grande trabalho representando a Paraíba e as mulheres. Daniella que tem nosso apreço e admiração e nossa vontade de ver uma mulher governando a Paraíba. Aguinaldo leve a mensagem que aqui há uma torcida para que nossa Paraíba seja governada por uma mulher”, afirmou a prefeita Luciene Gomes que tem dito que assim como o Rio Grande do Norte é governado por uma mulher paraibana, “o nosso estado merece ter a oportunidade de ter a força, a garra, a sensibilidade de Daniella Ribeiro no governo estadual e viver um novo tempo”.

Participaram ainda da solenidade o deputado estadual Felipe Leitão, o presidente da Câmara de Vereadores Nôquinha, além de outros parlamentares, secretários municipais e diversas lideranças políticas e comunitárias.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe