A Paraíba o tempo todo  |

Ao ignorar Ribeiros em encontro, oposição já vê PP aliado ao Cidadania em 2022, avalia Cícero

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), considera natural a reedição da aliança entre Progressistas e Cidadania, partido do governador João Azevêdo, nas eleições do ano que vem, quando João será candidato a reeleição.

Para além dessa naturalidade, Cícero considera que a oposição já trata o Progressistas como aliado do Cidadania, ao não convidar Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro, principais representantes da legenda na Paraíba, para o encontro no dia 21 do mês passado no qual a oposição discutiu política.

“É natural que a composição na minha eleição aqui em João Pessoa sinaliza uma tendência para 2022 […] Eles [o grupo de oposição que se reuniu] consideraram que nós [Progressistas] já estamos juntos [com o Cidadania]. E, para mim, é um caminho natural. Eu tenho certeza que o tempo vai dizer, no começo do próximo ano. Mas, agora, vamos trabalhar para consolidar a solução dos problemas que temos”, afirmou em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, na última segunda-feira (5).

Apesar do debate sobre política, Cícero prega a cautela para se tratar do tema. Para o prefeito, o foco dele e do governador João Azevêdo é o de solucionar os problemas de João Pessoa e da Paraíba, respectivamente.

“Tanto o governador, que é legítimo candidato a reeleição, tem a cautela de não tratar desse assunto agora porque ele quer, como eu quero, como muitos querem, priorizar a solução dos nossos problemas. Então estamos afinados com relação a isso”, ponderou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe