A Paraíba o tempo todo  |

Ao defender espaço para as mulheres na política, Daniella confirma engajamento pró-Pollyanna

Foto: Assessoria

“Engajamento total e absoluto” a frase é da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) quando questionada na tarde de hoje, quarta-feira (17), qual será a sua participação na campanha de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal.

A senadora argumentou que sempre defendeu um maior espaço para as mulheres na política e que vê no nome de Pollyanna uma forma da Paraíba fazer com que haja mais essa representatividade feminina no Senado Federal.

“Pollyanna é uma mulher que tem uma história, não chegou só para ocupar esse espaço, ela vem com uma bagagem, no sertão tem uma atuação forte, chegou na ALPB, na CCJ, tem o reconhecimento de ser a terceira deputada mais produtiva da ALPB e não tenho dúvida de que ela está emprestando o nome dela e será uma companheira para junto comigo buscar os recursos e tudo aquilo que a Paraíba precisa. Meu engajamento na campanha dela vai ser o mesmo que na campanha de João e de Lucas, basta dizer que ela estava na minha casa agora de manhã” disse em entrevista à rádio Correio FM.

Daniella acrescentou que recebeu com alegria o anúncio do nome de Daniella na chapa que conta com João Azevêdo e o seu filho, Lucas Ribeiro disputando a vice.

“Quando do anúncio do nome de Pollyana, foi uma satisfação pra mim muito grande, primeiro pela defesa que faço da participação feminina na política, defendo que haja os espaços para que a mulheres possam os ocupar com a competência que possuem” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe