A Paraíba o tempo todo  |

Ao chegar em evento do PSB e partidos aliados, João fala em “início de processo” e não anuncia escolha de vice e senador

O governador João Azevêdo chegou ao Clube Cabo Branco, no início da noite desta quinta-feira (14), para a plenária do PSB com partidos aliados em apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Para quem esperava que nessa ocasião fosse divulgada a composição da chapa majoritária, com a divulgação dos nomes do vice-governador e senador, não foi desta vez.

Questionado se a divulgação da chapa ia ocorrer apenas no dia 5 de agosto, durante a convenção partidária no Forrock, data máxima para a definição João revelou que “talvez antes”, mas confirmando que o anúncio não sairá hoje.

“Hoje é o início desse processo. Ratificar a nossa condição de pré-candidato, não só minha, mas de todo time que acompanha, os partidos aliados que estão conosco dizendo para a Paraíba que vamos começar essa luta a partir de agora”, disse.

Chegaram junto com ele Lucas Ribeiro, Cícero Lucena, ambos do PP; e Wilson Santiago e Wilson Filho, os dois do Republicanos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe