Depois da notícia de que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira teria indicado o deputado federal Gervásio Maia, como o nome do grupo para disputar à PMJP em 2020, indicação que de acordo com o próprio Siqueira não teria sido conversada nem com Ricardo Coutinho, o anúncio provocou divergências no jardim girassol paraibano.

A deputada estadual Cida Ramos minimizou a declaração do presidente do PSB, disse que Siqueira tem o direito de apontar a sua preferência para a disputa, mas que a decisão final caberá ao PSB local.

“O presidente Carlos Siqueira tem todo direito de dizer, de lançar, de propor nomes, agora o PSB estadual e municipal tem autonomia para avaliar, para discutir e para indicar o nome que melhor represente o projeto, em determinado momento político”, declarou.

Depois da ‘mordida’, veio o ‘sopro’ e Cida elogiou o colega de partido.

“Ele é um dos nomes, é um companheiro valoroso, mas essa é pauta para o próximo ano”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taciano fala que o G11 continua com João Azevêdo: “Continuaremos marchando com João”

A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue…

Base instável: Bruno cutuca racha no PSB e diz que RC fazia de aliados reféns

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido), que chegou a atuar como líder da oposição ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da…