A Paraíba o tempo todo  |

Anúncio do nome de Gervásio para concorrer à PMJP causa divergência dentro do PSB

Depois da notícia de que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira teria indicado o deputado federal Gervásio Maia, como o nome do grupo para disputar à PMJP em 2020, indicação que de acordo com o próprio Siqueira não teria sido conversada nem com Ricardo Coutinho, o anúncio provocou divergências no jardim girassol paraibano.

A deputada estadual Cida Ramos minimizou a declaração do presidente do PSB, disse que Siqueira tem o direito de apontar a sua preferência para a disputa, mas que a decisão final caberá ao PSB local.

“O presidente Carlos Siqueira tem todo direito de dizer, de lançar, de propor nomes, agora o PSB estadual e municipal tem autonomia para avaliar, para discutir e para indicar o nome que melhor represente o projeto, em determinado momento político”, declarou.

Depois da ‘mordida’, veio o ‘sopro’ e Cida elogiou o colega de partido.

“Ele é um dos nomes, é um companheiro valoroso, mas essa é pauta para o próximo ano”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe