Depois da notícia de que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira teria indicado o deputado federal Gervásio Maia, como o nome do grupo para disputar à PMJP em 2020, indicação que de acordo com o próprio Siqueira não teria sido conversada nem com Ricardo Coutinho, o anúncio provocou divergências no jardim girassol paraibano.

A deputada estadual Cida Ramos minimizou a declaração do presidente do PSB, disse que Siqueira tem o direito de apontar a sua preferência para a disputa, mas que a decisão final caberá ao PSB local.

“O presidente Carlos Siqueira tem todo direito de dizer, de lançar, de propor nomes, agora o PSB estadual e municipal tem autonomia para avaliar, para discutir e para indicar o nome que melhor represente o projeto, em determinado momento político”, declarou.

Depois da ‘mordida’, veio o ‘sopro’ e Cida elogiou o colega de partido.

“Ele é um dos nomes, é um companheiro valoroso, mas essa é pauta para o próximo ano”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro deve demitir Mandetta ainda nesta segunda-feira, diz O Globo

A demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi confirmada ao jornal O Globo por auxiliares do presidente da República, Jair Bolsonaro. O texto foi publicado pelo jornal na…

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…