A Paraíba o tempo todo  |

Anúncio de chapa Pedro/Efraim é marcado para próxima 5ª, com presenças de Cássio e Romero

É oficial. O anúncio da dobradinha entre os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União Brasil) acontecerá na próxima quinta-feira (31), em evento, na cidade de Lagoa Seca, com as presenças do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), entre outros nomes da oposição.

Segundo Efraim Filho, a aliança será uma espécie de reedição da dobradinha Cássio e Efraim firmada em 2002.
“Nós vamos estar construindo isso junto com o partido. A ideia é de quinta-feira, na cidade de Lagoa Seca, estarmos todos juntos: eu, Pedro, Efraim [Morais], Julian, o prefeito Fábio Ramalho, Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues. Todos participarão desse momento, que deverá ser a primeira aparição pública conjunta desse grupo”, destacou Efraim Filho.

Segundo ele, a campanha será ousada e audaciosa capitaneada por dois jovens.
“É uma campanha ousada, audaciosa e de jovens, como foi a de 2002. Quem lembra a coragem que Efraim teve naquela época de poder fazer a sua decisão é muito parecida com a nossa agora, com muita humildade, pé na estrada, conversando com as pessoas e dialogando”, emendou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe