A Paraíba o tempo todo  |

Antonio Souza defende candidatura própria do PMDB e pode apoiar Lira

REVIRAVOLTA: Antonio Souza defende candidatura própria do PMDB e pode apoiar o nome de Lira para 2018

O ex-presidente do PMDB Antonio Souza, atual membro da Executiva Estadual e do Diretório Nacional da sigla mudou o tom ao comentar sobre a sigla e as articulações para 2018. O político destacou a importância do PMDB ser protagonista na próxima disputa eleitoral que ocorre em âmbito estadual e não descartou o nome do senador Raimundo Lira para esta missão.

Nos últimos dias, Souza bateu e rebateu declarações do senador sobre a sigla e a importância de ser renovado e fortalecido e Lira desde então, tem se reunido com fortes lideranças peemedebistas no Estado para alavancar sua tese. Hoje a fala do tesoureiro foi amena e até concordou com Lira em vários pontos.

“O partido tem tido sempre como nossa tendência a defesa da candidatura própria. O partido que não lança candidato próprio, a tendência dele é se acabar, virar legenda de aluguel ou entrar para o ostracismo político. O PMDB é o maior partido da Paraíba e nós vamos manter esse espaço, não podendo ficar a mercê de nenhuma liderança. Temos que defender o que está estabelecido no nosso estatuto e nossas prerrogativas. Assim, qualquer um filiado, como o senador Raimundo Lira merece ter sua postulação e temos a obrigação de analisar e decidir de forma colegiada”, explicou o tesoureiro do PMDB, Antônio Souza.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe