A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho cutuca PMJP após ações na barreira: “Antes tarde do que nunca”

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) se disse aliviado após o prefeito Luciano Cartaxo (PV) anunciar novas ações para conter a erosão da Falésia da barreira de Cabo Branco.

O alívio, segundo Wilson se deve a demora na execução das obras, já que ele lembrou que, enquanto deputado federal, em parceria com o atual deputado federal Wilson Santiago (PTB), repassou recursos para a execução de ações na barreira e nenhuma ação tinha sido feita ainda.

“Foram conquistados pelo nosso mandato e de Wilson Santiago em dezembro de 2010 para início de 2011 mais de seis milhões. Ou seja, faz mais de nove anos que este recurso está disponível. Quantos pedaços da Barreira caíram por culpa desta morosidade? Obviamente, neste tempo, eu realizei audiências públicas, cobranças públicas ao prefeito Luciano Cartaxo e o meu maior desejo, aquilo que eu mais externava era a vontade de ver a obra não apenas começando, mas de vê-la concluída para que nossos filhos e netos possam saber da beleza que João Pessoa tem. Estou triste pela demora, mas antes tarde do que nunca para iniciar esses trabalhos. Tomara que não seja apenas uma jogada eleitoral e realmente o foco de priorizar o turismo na nossa cidade tenha chegado na gestão Cartaxo”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe