Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) se disse aliviado após o prefeito Luciano Cartaxo (PV) anunciar novas ações para conter a erosão da Falésia da barreira de Cabo Branco.

O alívio, segundo Wilson se deve a demora na execução das obras, já que ele lembrou que, enquanto deputado federal, em parceria com o atual deputado federal Wilson Santiago (PTB), repassou recursos para a execução de ações na barreira e nenhuma ação tinha sido feita ainda.

“Foram conquistados pelo nosso mandato e de Wilson Santiago em dezembro de 2010 para início de 2011 mais de seis milhões. Ou seja, faz mais de nove anos que este recurso está disponível. Quantos pedaços da Barreira caíram por culpa desta morosidade? Obviamente, neste tempo, eu realizei audiências públicas, cobranças públicas ao prefeito Luciano Cartaxo e o meu maior desejo, aquilo que eu mais externava era a vontade de ver a obra não apenas começando, mas de vê-la concluída para que nossos filhos e netos possam saber da beleza que João Pessoa tem. Estou triste pela demora, mas antes tarde do que nunca para iniciar esses trabalhos. Tomara que não seja apenas uma jogada eleitoral e realmente o foco de priorizar o turismo na nossa cidade tenha chegado na gestão Cartaxo”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quais as agências da Caixa abrem neste sábado (19), na Paraíba

A Caixa Econômica abrirá 11 agências na Paraíba, neste sábado (19), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia…

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…