A Paraíba o tempo todo  |

Antes de assumir na PMJP, Olenka prepara terreno para 2018

Antes de assumir secretaria na PMJP, Olenka prepara terreno para 2018: “Estou dando assistência onde atuo”

Primeira suplente do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, a ex-deputada Olenka Maranhão confirmou, nesta sexta-feira (12), que vai mesmo assumir a Secretaria de Trabalho, Produção e Renda da prefeitura municipal de João Pessoa. Ela revelou que só não assumiu a nova missão, no momento em que foi convidada, porque, primeiro, está dando assistência aos municípios onde atua politicamente.

“Eu recebi o convite, é um convite honroso, é uma possibilidade sim, no entanto há poucos dias do início de um período eleitoral, então estou tomando algumas providencias. Sempre que se vai receber uma missão, é preciso recebê-la com a máxima responsabilidade, então como se trata de uma secretaria em João pessoa, antes de assumir estou dando assistência aos municípios onde eu atuo, para que possa ficar mais livre para assumir outras missões”, ressaltou.

A ideia seria não deixar os aliados desguarnecidos de apoio, já que em 2018 a suplente tentará novamente emplacar, dessa vez como titular, uma das 36 cadeiras no parlamento estadual.

“Estou avaliando a questão do momento político primeiro”, arrematou.

Advogada de formação e natural de João Pessoa, Olenka Maranhão acumula larga experiência no Executivo e no Legislativo. Foi prefeita do município de Cacimba de Dentro, no Brejo Paraibano, e elegeu-se quatro vezes deputada estadual.

O salário de um secretário titular de pasta em João Pessoa é de aproximadamente R$ 16 mil mensais.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe