A Paraíba o tempo todo  |

Anísio veta tese de ingresso de RC no PT: “Não assinarei sua ficha”

A filiação ou não do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores continua gerando polêmica entre a ala petista na Paraíba.

Nesta terça-feira (05), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Anísio Maia (PT) ratificou sua intenção de vetar o ingresso do socialista na legenda. Segundo ele, Ricardo está bem onde está, no PSB, e não teria motivo para trocar de agremiação.

“Para ingressar no PT, ele teria que justificar a sua decisão, pois PT não está aberto para receber qualquer pessoa. Nós temos ideologias”, ressaltou.

Para o deputado, o parlamentar só deverá deixar um partido por questões ideológicas e não por questões eleitorais, como é o caso e arrematou:  “Não assinarei a sua ficha”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe