Por pbagora.com.br

A filiação ou não do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores continua gerando polêmica entre a ala petista na Paraíba.

Nesta terça-feira (05), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, o deputado estadual Anísio Maia (PT) ratificou sua intenção de vetar o ingresso do socialista na legenda. Segundo ele, Ricardo está bem onde está, no PSB, e não teria motivo para trocar de agremiação.

“Para ingressar no PT, ele teria que justificar a sua decisão, pois PT não está aberto para receber qualquer pessoa. Nós temos ideologias”, ressaltou.

Para o deputado, o parlamentar só deverá deixar um partido por questões ideológicas e não por questões eleitorais, como é o caso e arrematou:  “Não assinarei a sua ficha”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…