Por pbagora.com.br

Recém-empossado no mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anísio Maia (PT) reforçou, durante entrevista nesta quinta-feira (13), a sintonia do Partido dos Trabalhadores com a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania). Maia destacou que a legenda deve defender a governabilidade da atual administração e essa é a tese que ele defenderá.

“Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.

Nesta segunda posse na Casa, nesta legislatura, Maia destacou que retoma o mandato com o mesmo espírito de continuar na defesa dos que mais necessitam e que tem o compromisso em continuar contribuindo com o bem-estar do povo paraibano, com a produção legislativa e o cumprimento da Constituição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após decisão do STF, RC vai a presídio retirar tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através…

Ludgério declina de postulação e anuncia apoio a Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério desistiu de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande e anunciou apoio ao projeto político do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima na corrida pela Prefeitura…