Recém-empossado no mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anísio Maia (PT) reforçou, durante entrevista nesta quinta-feira (13), a sintonia do Partido dos Trabalhadores com a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania). Maia destacou que a legenda deve defender a governabilidade da atual administração e essa é a tese que ele defenderá.

“Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.

Nesta segunda posse na Casa, nesta legislatura, Maia destacou que retoma o mandato com o mesmo espírito de continuar na defesa dos que mais necessitam e que tem o compromisso em continuar contribuindo com o bem-estar do povo paraibano, com a produção legislativa e o cumprimento da Constituição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…