A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia sugere trocar RC como pré-candidato do PT ao Senado Federal e cita Luiz Couto como opção

A mudança de pré-candidatura ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba começou a virar possibilidade após o deputado estadual Anísio Maia (PT) levantar a bandeira em prol do nome do ex-deputado federal Luiz Couto (PT) como o pré-candidato ao posto do grupo em vez do recém filiado Ricardo Coutinho (ex-PSB).

Segundo o parlamentar, sua torcida é para que seu partido apresente uma pré-candidatura que represente a militância. “Para que isso ocorra, a minha sugestão é apoiar o pré-candidato que foi lançado pelo PCdoB, está na nossa coligação, juntamente com João Azevêdo e vai engrandecer a nossa chapa”, afirmou.

Sobre a possibilidade de o ex-deputado federal Luiz Couto ser alçado à condição de pré-candidato ao Senado, Anísio Maia lembrou divergências com o colega de partido, mas garantiu que o nome dele na disputa muda completamente o jogo.

“O lançamento do nome de Luiz Couto requer uma discussão dentro do PT. Apesar das divergências que possuímos, é um nome expressivo, que tem história”, emendou. As declarações do petista repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (21).

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe