Por pbagora.com.br

O deputado estadual petista Anísio Maia não viu com bons olhos a saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do Partido dos Trabalhadores (PT). Cartaxo deixou a legenda na última quinta-feira (17) e embarcou para o Partido Social Democrata (PSD) de Rômulo Gouveia.

Para Anísio, Cartaxo está tentando na verdade uma aproximação com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, e após declarar que o prefeito de João Pessoa “de um tiro no pé”, não economizou nas palavras ao dizer de que lado fica. “Eu que não sou doido de trocar Ricardo Coutinho por Cássio”, declarou o parlamentar.

Após tomar conhecimento da desfiliação do chefe do Executivo em João Pessoa, o deputado Anísio Maia chegou a dar declarações de que teria ficado abalado com a notícia e que ficou sabendo minutos antes da declaração do prefeito. “Jamais esperava que o meu ex-companheiro Luciano Cartaxo fizesse isto com o PT”, desabafou decepcionado.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…