Disputa pelo controle do PT paraibano toma proporções inesperadas com Anísio Maia e Rodrigo Soares divergindo
As disputas internas pelo controle do Partido dos Trabalhadores (PT), estão cada vez mais expostas. Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, concedida nesta quinta-feira (21), O deputado estadual Anísio Maia rebateu duramente, as críticas de alguns filiados do partido, de que o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, estaria impedindo a filiação de pessoas indicadas por Anísio.
Anísio negou ter feito chantagem a Rodrigo Soares, e garantiu que tinha 700 filiações e vários diretórios do partido não não estariam querendo encaminhar, com medo do crescimento do deputado dentro do partido
O deputado disse ainda na primeira votação ele saiu derrotado, mas que pediu a Rodrigo Soares que levasse em conta o fato dele ser um representante da legenda dentro da Assembleia Legislativa e que “tem trabalhado para fazer o partido crescer.” "Deviam estar tratando de coisas que engrandeçam o PT, e não através de mentiras lançando este tipo de coisa contra o nosso partido – retrucou o petista.
Verdade é que o clima anda tenso dentro do Partido dos Trabalhadores. Na noite da última quarta-feira (20) durante reunião da executiva estadual, quase ninguém se entendeu na hora das votações.
Focando o PED (Processo de Eleição Direta) a executiva trouxe ao debate uma matéria em torno das novas filiações; pauta que vem se arrastando por conta de recursos na direção estadual e nacional.
Na votação sobre as novas filiações do município de Cabedelo, onde tem um grande números de filiados ligado ao deputado Anísio Maia, o presidente do PT-PB Rodrigo Soares, teria encaminhado contrário a Anísio, levando o deputado a uma derrota nessa votação.
Revoltado com o secretário de organização do PT-PB, Josenilton Feitosa, que votou com a proposta de Soares, o deputado disparou: "Amanhã vou entregar os esquemas de todo mundo" bradou.
PBAgora
Em entrevista ontem (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…
Em partida antecipada da 8ª rodada do Campeonato Paraibano, disputada na noite desta segunda-feira (09),…
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…