A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Anísio Maia atropela PT e aluga casa em Cabedelo

Parlamentar taxado de oportunista atropela decisão do PT e aluga casa em Cabedelo para disputar prefeitura

O deputado Anísio Maia (PT) teve seu nome descartado pelo PT do município de Cabedelo após expressar seu desejo de disputar as eleições municipais pela cidade em 2012. Em resposta, o parlamentar diz ter estranhado esse posicionamento e afirmou que já está alugando uma casa para morar na cidade portuária.

“Eu estranho esse posicionamento. Tenho boa relação com todos os membros da legenda de Cabedelo. Quero ter a oportunidade de dialogar. Não cometi nenhum crime ao indicar meu nome para disputar as eleições na cidade. Quero apenas discutir”.

Sobre ter sido chamado de oportunista, Anísio demonstrou que vai mudar seu domicílio eleitoral e afirmou que mesmo que não tenha seu nome colocado na disputa pelo PT vai continuar prestando serviço naquela região.

“Eles deviam estar num momento de emoção. Ninguém pode me chamar de oportunista. Estou mudando meu domicílio para lá. Vou alugar uma casa para viver em Cabedelo. Vou continuar prestando meus serviços lá mesmo que não aceitem minha candidatura”, explica.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe