A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia anuncia novo partido nesta sexta-feira; PSB é o destino mais provável

O deputado estadual Anísio Maia anuncia a filiação ao novo partido nesta sexta-feira (1º), em João Pessoa. O evento acontece na Classe A Recepções, no Bairro dos Estados. O PSB, do governador João Azevêdo, aliado de Anísio, é o destino mais provável.

A filiação acontece após Anísio ter sido suspenso por 6 meses do Partido dos Trabalhadores (PT), partido que ajudou a construir e defendeu por 42 anos. Com a suspensão, Anísio foi impossibilitado de disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba pelo PT.

Anísio tem um histórico de luta pela democracia. E não deixaria de lutar por ela. Por isso, após analisar, escolheu um partido alinhado com seu histórico e suas causas.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe