Após receber a adesão do radialista Fabiano Gomes, a pré-candidatura do ex-deputado Jeová Campos pelo PSB continua repercutindo nos bastidores da política paraibana.

Prova disso é que nesta sexta-feira, 4, o deputado estadual Anísio Maia, fez comentários furiosos contra o posicionamento do ‘ex-companheiro lulista’, a quem acusou de praticar o “carreirismo político”.

Segundo Anísio, “Jeová foi para o partido que lhe ofereceu mais facilidades e trocou o seu passado pelo velho carreirismo dos políticos tradicionais”.

Não satisfeito, Anísio Maia ainda que a partir de agora “acabou o velho e nasceu outro Jeová Campos. Com outra carreira”, disse.

“Jeová optou pelo lado triste da política”, criticou Anísio.

 

Entenda o caso

Após não garantir o apoio do prefeito Luciano Cartaxo para herdar os votos da vaga de deputado do petista conquistada em 2010, o ex-petista Jeová Campos desembarcou ontem no PSB e aproveitou para descarregar a artilharia contra o prefeito da Capital, o acusando de ‘só olhar para o próprio umbigo’.

Nas eleições de 2010, Jeová deixou a reeleição, praticamente garantida, à deputado estadual para se aventurarna disputa por uma vaga na Câmara Federal. O petista emplacou apenas a suplência, no entanto, não obteve o gostinho da titularidade já que o único petista paraibano com mandato no Congresso, que é o deputado federal Luiz Couto, nunca sinalizou uma licença para beneficiar o correligionário.

O ‘Rei do Alho’, como é carinhosamente conhecido, chega ao grupo do governador Ricardo Coutinho na intenção de buscar o seu retorno à Assembleia Legislativa, onde já conta com a adesão do radialista Fabiano Gomes e espera contar com o apoio da prefeita Denise Albuquerque e do secretário Carlos Antônio.

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…