A Paraíba o tempo todo  |

Anísio faz comentários furiosos contra ‘neo-girassol’ e detona: “Ele optou pelas facilidades”

Após receber a adesão do radialista Fabiano Gomes, a pré-candidatura do ex-deputado Jeová Campos pelo PSB continua repercutindo nos bastidores da política paraibana.

Prova disso é que nesta sexta-feira, 4, o deputado estadual Anísio Maia, fez comentários furiosos contra o posicionamento do ‘ex-companheiro lulista’, a quem acusou de praticar o “carreirismo político”.

Segundo Anísio, “Jeová foi para o partido que lhe ofereceu mais facilidades e trocou o seu passado pelo velho carreirismo dos políticos tradicionais”.

Não satisfeito, Anísio Maia ainda que a partir de agora “acabou o velho e nasceu outro Jeová Campos. Com outra carreira”, disse.

“Jeová optou pelo lado triste da política”, criticou Anísio.

 

Entenda o caso

Após não garantir o apoio do prefeito Luciano Cartaxo para herdar os votos da vaga de deputado do petista conquistada em 2010, o ex-petista Jeová Campos desembarcou ontem no PSB e aproveitou para descarregar a artilharia contra o prefeito da Capital, o acusando de ‘só olhar para o próprio umbigo’.

Nas eleições de 2010, Jeová deixou a reeleição, praticamente garantida, à deputado estadual para se aventurarna disputa por uma vaga na Câmara Federal. O petista emplacou apenas a suplência, no entanto, não obteve o gostinho da titularidade já que o único petista paraibano com mandato no Congresso, que é o deputado federal Luiz Couto, nunca sinalizou uma licença para beneficiar o correligionário.

O ‘Rei do Alho’, como é carinhosamente conhecido, chega ao grupo do governador Ricardo Coutinho na intenção de buscar o seu retorno à Assembleia Legislativa, onde já conta com a adesão do radialista Fabiano Gomes e espera contar com o apoio da prefeita Denise Albuquerque e do secretário Carlos Antônio.

 

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe