O deputado estadual Anísio Maia, recém filiado ao PSB, rechaçou a hipótese de um período de ‘aventura’ na legenda, até que os rumos do PT da Paraíba mudem e ele possa retornar à legenda na qual militou por mais de 40 anos e teve que sair após sofrer uma punição, em um movimento que foi categorizado por ele como ‘antidemocrático’.
“Não posso chegar num novo partido, o PSB, e dizer que estou passando uma chuva nele. Não tenho essa pretensão. Eu quero integrar o PSB”, explicou.
No entanto, Anísio deixou claro que não vai esquecer o PT e que vai continuar torcendo para o crescimento da legenda e para que os militantes do partido consigam fazer o partido “voltar a ser democrático”.
“Mas também não vou esquecer o PT que é um partido muito importante do Brasil e vou continuar torcendo para os companheiros que ficaram no PT. Inclusive eu não fiz nenhum movimento de desfiliação no partido, algumas pessoas estão se desfiliando, mas não é com a minha interferência. Eu vou torcer para que eles continuem lutando para o PT voltar a ser um partido democrático, que era antes”, concluiu.
As declarações do parlamentar repercutiram durante entrevista à TV Arapuan.
PB Agora
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…
O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…