A Paraíba o tempo todo  |

Aníbal surpreende e não descarta apoio a RC

Em solenidade de diplomação, Aníbal Marcolino surpreende e não descarta apoio a RC

Um dos primeiros a marcar presença na solenidade de diplomação dos eleitos na tarde desta sexta-feira (17), na Estação Ciência Cabo Branco, o deputado eleito Aníbal Marcolino surpreendeu ao não descartar a possibilidade de adesão ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ao ser indagado pela reportagem do PB Agora se permaneceria na oposição ou se migraria para a bancada governista, seguindo a orientação do presidente da sigla, Tião Gomes (PSL), Aníbal admitiu em uma curta frase: “Podemos conversar, afinal o futuro a Deus pertence”.

Durante o período da campanha eleitoral, Aníbal Marcolino fez uma oposição ferrenha ao candidato Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar eleito chegou a ensaiar até mesmo um racha com o deputado Tião Gomes após o dirigente, no 2º turno, declarar apoio ao socialista. A época, Tião chegou a ameaçar por infidelidade os filiados que se colocassem contra a decisão do partido, mas depois resolveu não impor nenhum tipo de determinação.

 

Com informações de Gledjane Maciel, direto da solenidade de diplomação

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe