Em solenidade de diplomação, Aníbal Marcolino surpreende e não descarta apoio a RC

Um dos primeiros a marcar presença na solenidade de diplomação dos eleitos na tarde desta sexta-feira (17), na Estação Ciência Cabo Branco, o deputado eleito Aníbal Marcolino surpreendeu ao não descartar a possibilidade de adesão ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ao ser indagado pela reportagem do PB Agora se permaneceria na oposição ou se migraria para a bancada governista, seguindo a orientação do presidente da sigla, Tião Gomes (PSL), Aníbal admitiu em uma curta frase: “Podemos conversar, afinal o futuro a Deus pertence”.

Durante o período da campanha eleitoral, Aníbal Marcolino fez uma oposição ferrenha ao candidato Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar eleito chegou a ensaiar até mesmo um racha com o deputado Tião Gomes após o dirigente, no 2º turno, declarar apoio ao socialista. A época, Tião chegou a ameaçar por infidelidade os filiados que se colocassem contra a decisão do partido, mas depois resolveu não impor nenhum tipo de determinação.

 

Com informações de Gledjane Maciel, direto da solenidade de diplomação

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…

Socialista vai consultar Galdino e Vené sobre assumir Cidadania em CG

Assim como em João Pessoa, o comando do Cidadania em Campina Grande também deverá recair sob o comando de um Bruno, mas não o Cunha Lima. Enquanto na Capital do…