Em solenidade de diplomação, Aníbal Marcolino surpreende e não descarta apoio a RC

Um dos primeiros a marcar presença na solenidade de diplomação dos eleitos na tarde desta sexta-feira (17), na Estação Ciência Cabo Branco, o deputado eleito Aníbal Marcolino surpreendeu ao não descartar a possibilidade de adesão ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ao ser indagado pela reportagem do PB Agora se permaneceria na oposição ou se migraria para a bancada governista, seguindo a orientação do presidente da sigla, Tião Gomes (PSL), Aníbal admitiu em uma curta frase: “Podemos conversar, afinal o futuro a Deus pertence”.

Durante o período da campanha eleitoral, Aníbal Marcolino fez uma oposição ferrenha ao candidato Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar eleito chegou a ensaiar até mesmo um racha com o deputado Tião Gomes após o dirigente, no 2º turno, declarar apoio ao socialista. A época, Tião chegou a ameaçar por infidelidade os filiados que se colocassem contra a decisão do partido, mas depois resolveu não impor nenhum tipo de determinação.

 

Com informações de Gledjane Maciel, direto da solenidade de diplomação

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista paraibano acredita que privatização dos Correios pode ser um desastre

A decisão do governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), no último dia 21.08 de que os Correios estariam entre as nove empresas que estão no Plano Nacional de…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…