O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) reafirmou que a legenda terá candidatura própria nas eleições municipais de 2012, já que é uma determinação do diretório nacional. O parlamentar também comentou a situação vereador cassado Sérgio da Sac (PSL) que não poderá sair candidato no próximo ano porque foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, nem tem validade o cargo que está ocupando como presidente do diretório municipal em João Pessoa.
“O PT e o PP já disseram que tem candidatura própria e o PSL também terá. Isso é uma decisão da nacional, em João Pessoa não será diferente. O deputado Tião foi chamado na semana passada para uma reunião em Recife e o Diretório Nacional informou que o partido terá candidatura própria”.
Aníbal disse que colocou seu nome a disposição da legenda, mas sabe que outros nomes devem ser apresentados até a convenção no próximo ano. “Aquele que tiver melhor nas pesquisas será o candidato do PSL”.
Com relação ao vereador cassado Sérgio da Sac, que atualmente é o presidente municipal da legenda, o parlamentar foi taxativo e disse que a liderança política não fará parte do quadro de candidatos do partido. “Infelizmente, Sérgio nem candidato a vereador pode ser. Ele responde ao processo de ficha suja. Ele também está como presidente municipal do partido, mas não tem nenhuma validade porque o Diretório Nacional já deu a informação a todos que fazem o PSL, inclusive ao presidente estadual”.
Gledjane Maciel
PB Agora








