O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) anunciou nesta terça-feira (05) que vai tirar uma licença da Assembléia Legislativa da Paraíba por um período de120 dias.
A novidade dessa vez é que o parlamentar decidiu desistir de fazer exigências para que o suplente Mikika Leitão (PSL) ocupasse a cadeira.
Em contato com a reportagem do PB Agora, Mikika disse que Aníbal Marcolino deve se licenciar na próxima terça-feira (12), mas que agora não vai exigir uma postura oposicionista na Casa.
“Conversamos e Aníbal entendeu que eu como suplente tenho que tomar uma postura independente, de acordo com o que eu acho correto, então volto a Assembléia assumindo uma postura de independência”, disse.
Mikika primeiramente agradeceu o colega pelo gesto de se ausentar dos trabalhos legislativos para ceder a titularidade momentaneamente para ele, mas explicou que não poderia naquela epoca assumir um cargo recebendo ordens do titular;
“Eu não posso ser deputado de uma pessoa dizendo o que eu vou fazer, por isso não assumi um mandato para ser empregado, ai não dava pra mim”, lembrou
Aníbal explicou que a licença será necessária para a realização de alguns exames médicos e que por este motivo se afastará dos trabalhos legislativos.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…