Aníbal articula manobra para derrubar Tião Gomes e assumir presidência do PSL na Paraíba; ‘golpe’ beneficiaria sigla recém criada no país – PSD
As brigas públicas entre os deputados Aníbal Marcolino e Tião Gomes podem provocar uma verdadeira reviravolta na direção do PSL na Paraíba e por conseqüência a modificação da bancada na Assembléia Legislativa do Estado
Uma alta fonte do PSL Nacional confirmou, com exclusividade a reportagem do portal PB Agora, que Marcolino já estaria articulando um golpe para derrubar o deputado Tião Gomes e assumir a presidência do partido na Paraíba. O objetivo da manobra seria incorporar o PSL a bancada de oposição ao Governo Ricardo Coutinho.
Se a articulação estiver correta, quem deverá sair beneficiado é o partido recém criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o PSD, que ganharia de bandeja uma representação no parlamento estadual paraibano.
È que para não incorrer na Lei da Infidelidade Partidária, a única saída do deputado Tião Gomes seria se filiar a nova sigla, já que a legislação permite essa mudança.
Fontes ligadas ao deputado estadual Tião Gomes confirmaram a possibilidade da mudança de partido acontecer caso o ‘golpe’ de Marcolino para assumir a direção da legenda se concretiza.
“Dessa vez o PSL ficaria apenas com uma representação na ALPB e o PSD com outra”, revelou a fonte.
PB Agora
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou em um intenso…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…