A Paraíba o tempo todo  |

André Gadelha vai processar primo

A guerra da família Gadelha em Sousa vai terminar na Justiça. Candidato derrotado a prefeito de Sousa, André Gadelha, disse na noite deste sábado (18) que vai acionar o primo, ex-vice-prefeito da cidade, Talhes Gadelha, na Justiça, em razões das declarações proferidas contra ele em portais do Sertão. Segundo André Gadelha, que chegou a ser chamado de “psicopata”, o primo está apenas descontando a raiva por não ter conseguido ainda um emprego no governo Maranhão III.

“Ele já tem uma assessoria com Marcondes Gadelha (deputado federal) e Leonardo Gadelha (deputado estadual) e agora quer que eu consiga um cargo para ele no governo do Estado. Por isso, usa desses artifícios, mas ele vai ter que provar tudo na Justiça e ainda se retratar das acusações na mídia”, declarou Andre Gadelha, em entrevista ao PB Agora.

Andre Gadelha perdeu a prefeitura de Sousa nas eleições de 2008 por menos de 130 votos. Ele se prepara para lançar candidatura a deputado estadual pela família.

Thales Gadelha, que é primo de Andre, já declarou que votará em candidato fora da família.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe