A Paraíba o tempo todo  |

André Gadelha pede fidelidade e compromisso para o pleito de 2012

O Deputado Estadual eleito André Gadelha (PMDB) se reuniu ontem com vários líderes políticos e comunitários da cidade, para discutir o pleito de 2012 para prefeito em Sousa.

Gadelha reafirmou o desejo de disputar mais uma vez a prefeitura municipal, tendo em vista a aceitação que o povo daquela cidade demonstrou dando-lhe uma votação histórica para deputado estadual.

André pediu compromisso e fidelidade aos aliados, alegando que o prefeito atual iria tentar de todas as formas desestruturar o esquema de oposição, oferecendo benesses e cargos.

Ele afirmou que vai tentar unir toda a oposição de Sousa em torno do seu nome, para assim conseguir vencer as eleições.

Vale salientar que André Gadelha já se reuniu com os cinco vereadores do PMDB de Sousa, conseguindo unir toda a base na Câmara Municipal da cidade.


S1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe