O Deputado Estadual eleito André Gadelha (PMDB) se reuniu ontem com vários líderes políticos e comunitários da cidade, para discutir o pleito de 2012 para prefeito em Sousa.

Gadelha reafirmou o desejo de disputar mais uma vez a prefeitura municipal, tendo em vista a aceitação que o povo daquela cidade demonstrou dando-lhe uma votação histórica para deputado estadual.

André pediu compromisso e fidelidade aos aliados, alegando que o prefeito atual iria tentar de todas as formas desestruturar o esquema de oposição, oferecendo benesses e cargos.

Ele afirmou que vai tentar unir toda a oposição de Sousa em torno do seu nome, para assim conseguir vencer as eleições.

Vale salientar que André Gadelha já se reuniu com os cinco vereadores do PMDB de Sousa, conseguindo unir toda a base na Câmara Municipal da cidade.


S1PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…

MPPB aciona mãe e filho, ex-prefeita e prefeito de Piancó, por improbidade

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araújo Pereira, e a médica Flávia…