O Deputado Estadual eleito André Gadelha (PMDB) se reuniu ontem com vários líderes políticos e comunitários da cidade, para discutir o pleito de 2012 para prefeito em Sousa.

Gadelha reafirmou o desejo de disputar mais uma vez a prefeitura municipal, tendo em vista a aceitação que o povo daquela cidade demonstrou dando-lhe uma votação histórica para deputado estadual.

André pediu compromisso e fidelidade aos aliados, alegando que o prefeito atual iria tentar de todas as formas desestruturar o esquema de oposição, oferecendo benesses e cargos.

Ele afirmou que vai tentar unir toda a oposição de Sousa em torno do seu nome, para assim conseguir vencer as eleições.

Vale salientar que André Gadelha já se reuniu com os cinco vereadores do PMDB de Sousa, conseguindo unir toda a base na Câmara Municipal da cidade.


S1PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente dos ambulantes de JP fala dos direitos e deveres da categoria e que Cartaxo evita dialogar com os trabalhadores

Desde a operação deflagrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) desde quarta-feira passada (11) que está impedindo que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai…

MP arquiva inquérito que investigava ato do ex-governador RC

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) homologou o pedido de arquivamento de um inquérito civil público que investigava o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), por uma suposta improbidade administrativa relacionadas às…