A Paraíba o tempo todo  |

André Gadelha lança site em João Pessoa

O site do candidato a Deputado Estadual André Gadelha (www.andregadelha.com.br) foi lançado em evento que reuniu ilustres personalidades da política paraibana, a exemplo do Deputado Federal Marcondes Gadelha e também do seu filho Leonardo Gadelha, que almeja, nessas eleições, uma vaga na Câmara dos Deputados.

O lançamento que aconteceu na cidade de João Pessoa, contou também com amigos, aliados políticos e lideranças locais, de Sousa, Campina e Itabaiana, dentre outras cidades. André Gadelha agradeceu o apoio de todos que estavam presentes.

 

“Tem sido muito prazeroso e de grande importância percorrer todo o Estado, tenho sido muito bem recebido.Todos os dias vamos construindo nossa candidatura em clima de muito trabalho e com a ajuda de cada um de vocês.” André, concluiu ratificando que "é com muito amor no coração que assumo esse compromisso com a Paraíba, o compromisso de não descansar, de fazer valer cada voto que conseguir.”
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe