A Paraíba o tempo todo  |

André admite entendimento com Lindolfo

PB AGORA ANTECIPOU: André Gadelha admite entendimento com Lindolfo Pires  e possibilidade de palanque único no município de Sousa 

O líder da bancada de oposição na ALPB e pré candidato a prefeitura de Sousa, Andre Gadelha (PMDB), confirmou nesta terça-feira (05), em entrevista ao portal PB Agora, que são mesmo fortes as possibilidades de um futuro entendimento com o atual Secretario do Governo RC, Lindolfo Pires, no que diz respeito à sucessão eleitoral da cidade de Sousa.
 

Gadelha também disse que o nome do candidato no município ainda pode estar em aberto e tanto pode ser do grupo de Lindolfo, quanto do grupo da família Gadelha: “Vamos ter uma reunião com a nossa família e com o próprio Lindolfo sobre essa composição e analisaremos qual o melhor cenário”, falou.

Para o pré-candidato, a intenção do deputado Lindolfo Pires (DEM) em querer disputar o pleito é legítima e o fato dos dois grupos estarem conversando é hoje uma realidade.

“Somos primos legítimos e se for um projeto viável para prefeitura para a cidade e para o povo de Sousa, estaremos prontos para contribuir com essa união”, revelou.
 

Andre Gadelha ainda fez uma ressalva e lembrou que seu grupo político tem interesses e projetos para  a cidade de Sousa.

“Estamos conversando para analisar a possibilidade de receber o apoio de Lindolfo, e também estamos desarmados para poder também dar o apoio a Lindolfo e vamos nos entender até chegar em um consenso” 

Andre Gadelha também salientou que caso a composição com o grupo de Lindolfo Pires não aconteça ele estará na disputa: “Estamos na disputa, com Lindolfo ou sem Lindolfo”, ressaltou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe