Por pbagora.com.br

O ex-prefeito do município de Esperança, agora diplomado deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) irá compor a bancada de oposição na Assembleia Legislativa, mas disse que vai manter uma postura de independente, que segundo ele, todo parlamentar deveria ter esse comportamento, seja ele da situação ou da oposição.

Para ele, o deputado da situação não deve baixar a cabeça para tudo que vem do governo, assim como o da oposição não tem que ser contra a tudo.

“Hoje as pessoas estão atentas e nós temos que ver caso a caso e as pessoas é que vão dizer se você é coerente ou não com as bandeiras que você defendeu durante a campanha. Eu estou muito compromissado a ser coerente com as boas causas da Paraíba”, disse.

Sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a sua opinião é pelo entendimento e crê que como a bancada governista é maioria, é natural que o presidente saia da bancada do governo, mas espera que a Mesa seja eclética.

“Que a Mesa possa refletir aquilo que é o Parlamento, tendo diversas matises partidárias. Então, a gente defende que tenha um presidente e vice-presidente dentro dessa pluralidade”, avaliou.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…