O ex-prefeito do município de Esperança, agora diplomado deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) irá compor a bancada de oposição na Assembleia Legislativa, mas disse que vai manter uma postura de independente, que segundo ele, todo parlamentar deveria ter esse comportamento, seja ele da situação ou da oposição.

Para ele, o deputado da situação não deve baixar a cabeça para tudo que vem do governo, assim como o da oposição não tem que ser contra a tudo.

“Hoje as pessoas estão atentas e nós temos que ver caso a caso e as pessoas é que vão dizer se você é coerente ou não com as bandeiras que você defendeu durante a campanha. Eu estou muito compromissado a ser coerente com as boas causas da Paraíba”, disse.

Sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a sua opinião é pelo entendimento e crê que como a bancada governista é maioria, é natural que o presidente saia da bancada do governo, mas espera que a Mesa seja eclética.

“Que a Mesa possa refletir aquilo que é o Parlamento, tendo diversas matises partidárias. Então, a gente defende que tenha um presidente e vice-presidente dentro dessa pluralidade”, avaliou.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estela nega rasteira e prega alinhamento de integrantes da executiva do PSB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar…

Fora da ALPB, Tovar ficará à frente da Secretaria de Planejamento da PMCG

Com data para entrar e também para sair dos quadros administrativos da prefeitura de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) assume, a partir da próxima segunda-feira (18),…