A Paraíba o tempo todo  |

Anastácio se esquiva ao comentar apoio a Ricardo

Frei Anastácio chega à reunião do PT sem querer falar sobre possível apoio ao governador eleito Ricardo Coutinho: “Não vou adiantar nada!”

Foi iniciado neste sábado (11), na sede do sindicato dos engenheiros no Bairro de Tambiá, o encontro da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores. Na pauta de discussões o futuro do partido em 2011. 

Em rápido contato com a reportagem do PB Agora, Anastácio considerou importante o encontro e comentou que uma nova conjuntura será discutida junto a cúpula partidária. Participam do encontro 45 membros da executiva.
 

“Iremos fazer uma avaliação das últimas eleições e discutir um posicionamento do partido frente a nova administração do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB)”, contou.
 

Quando questionado se era a favor de um apoio a gestão socialista, Anastácio encerrou a conversa.
 

“Não vou adiantar nada!”, desconversou.
 

O presidente municipal do PT Antônio Barbosa revelou ao PB Agora neste sábado (11), considerar certo o apoio dos deputados eleitos Luciano Cartaxo, Frei Anastácio e Anísio Maia ao projeto socialista.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe