Frei Anastácio chega à reunião do PT sem querer falar sobre possível apoio ao governador eleito Ricardo Coutinho: “Não vou adiantar nada!”

Foi iniciado neste sábado (11), na sede do sindicato dos engenheiros no Bairro de Tambiá, o encontro da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores. Na pauta de discussões o futuro do partido em 2011. 

Em rápido contato com a reportagem do PB Agora, Anastácio considerou importante o encontro e comentou que uma nova conjuntura será discutida junto a cúpula partidária. Participam do encontro 45 membros da executiva.
 

“Iremos fazer uma avaliação das últimas eleições e discutir um posicionamento do partido frente a nova administração do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB)”, contou.
 

Quando questionado se era a favor de um apoio a gestão socialista, Anastácio encerrou a conversa.
 

“Não vou adiantar nada!”, desconversou.
 

O presidente municipal do PT Antônio Barbosa revelou ao PB Agora neste sábado (11), considerar certo o apoio dos deputados eleitos Luciano Cartaxo, Frei Anastácio e Anísio Maia ao projeto socialista.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio não sinaliza disputar PMCG e diz que Romero conduzirá processo

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade…

João transmite cargo para Lígia e vai à Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo transmitiu, nesta sexta-feira (15), o cargo à vice-governadora Lígia Feliciano que ficará à frente do Poder Executivo durante o período que o gestor irá cumprir missão…