A Paraíba o tempo todo  |

Anastácio inaugura comitê oficial

Delegações de trabalhadores do campo e da cidade, dirigentes partidários, prefeitos e vereadores de várias regiões do estado, além de comitivas de apoiadores da candidatura de Frei Anastácio a deputado estadual pelo PT, irão participar da inauguração do comitê central de campanha do petista, sexta-feira (30), às 18h13, na Rua Duque de Caxias, centro de João Pessoa.

Na oportunidade, Frei Anastácio também irá realizar o lançamento oficial da candidatura dele a deputado estadual. Ele já assumiu dois mandatos, na Assembléia Legislativa da Paraíba, de 1998 a 2006, mas nas últimas disputas não conseguiu a reeleição. Este ano, o ex-deputado disse estar confiante no retorno ao parlamento estadual.

“Nós conseguimos ampliar os apoios em todo estado. Entre os parceiros estão sindicatos urbanos e rurais, prefeituras e associações que nas outras duas campanhas não estavam conosco. Estamos vendo nossa campanha crescendo a cada dia, agora vamos retornar à Assembléia Legislativa”, disse Frei Anastácio.

Terceiro mandato

O candidato disse que o terceiro mandato não irá perder o foco das lutas do campo, já que o trabalhador rural precisa de mais terra e de políticas agrária e agrícola que proporcionem uma melhor produção e vida cada vez mais digna para eles.

Além disso, o terceiro mandato de Frei Anastácio intensificará a canalização de ações voltadas para os trabalhadores e moradores da zona urbana, que tanto sofrem com a falta de moradia, assistência à saúde, drogas, segurança, infra-estrutura e educação de melhor qualidade.

“Nós iremos ainda direcionar nossas ações, como parlamentar, na defesa dos idosos, das mulheres, crianças e adolescentes. O que depender do governo do estado estaremos reivindicando ao governador José Maranhão. Se o assunto for na esfera federal, teremos acesso direto ao governo do PT e contaremos ainda com ajuda dos nossos parlamentares federais”,destacou o candidato.


Página na Internet

Durante a inauguração do comitê também será feito o lançamento oficial do site da campanha de Frei Anastácio (www.frei13333.com.br). Através do endereço eletrônico, será possível conhecer as novidades da campanha através de notícias, agenda e fotos..etc. O internauta poderá ainda saber as propostas de campanha de Frei Anastácio, terá espaço para enviar sugestão e terá mais informação sobre a vida do candidato, que é um dos fundadores da Comissão Pastoral da Terra (CPT) e foi deputado estadual por dois mandatos na Paraíba. Na página de campanha, o internauta também terá link para acessar o Twitter (frei_anastácio),através do qual poderá ter acesso as atualizações sobre agenda do candidato e outras atividades da campanha.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe