Por pbagora.com.br

De vereador a governador, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) galgou espaços ao longo dos anos e se tornou um exímio jogador na arte da política. Isso é inegável!

Apesar de ausente dos holofotes midiáticos nos últimos dias, sem dar entrevistas ou se posicionar sobre as articulações nas duas maiores cidades da Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), nos bastidores o socialista age, articulando um acordo das esquerdas com uma jogada que pode culminar em xeque mate nesses dois colégios eleitorais.

Ricardo teria sido o principal interlocutor responsável por levar o clã Feliciano para a candidatura de Edilma Freire (PV) em João Pessoa e, assim, pode unir toda a esquerda, em um só bloco, atraindo PT e PCdoB em torno do grupo de Luciano Cartaxo, credenciando o movimento como puro.

Já em Campina Grande, emprestaria sua força para respaldar a pré-candidatura de Inácio Falcão (PCdoB), que lá também conta com o apoio do MDB e do PT.

Ricardo continua vivo no jogo e com munição para atirar!

 

Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viu uma irregularidade eleitoral, denuncie pelo Aplicativo Pardal

Com o fim do prazo de registro de candidatura no próximo dia 26 de setembro, entrou ontem (27) no ar o aplicativo Pardal, criado pela Justiça Eleitoral para receber denúncias…

Com estratégia eleitoral 100% virtual, RC falta a debate e é comparado com Bolsonaro

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.…