Por pbagora.com.br

De vereador a governador, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) galgou espaços ao longo dos anos e se tornou um exímio jogador na arte da política. Isso é inegável!

Apesar de ausente dos holofotes midiáticos nos últimos dias, sem dar entrevistas ou se posicionar sobre as articulações nas duas maiores cidades da Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), nos bastidores o socialista age, articulando um acordo das esquerdas com uma jogada que pode culminar em xeque mate nesses dois colégios eleitorais.

Ricardo teria sido o principal interlocutor responsável por levar o clã Feliciano para a candidatura de Edilma Freire (PV) em João Pessoa e, assim, pode unir toda a esquerda, em um só bloco, atraindo PT e PCdoB em torno do grupo de Luciano Cartaxo, credenciando o movimento como puro.

Já em Campina Grande, emprestaria sua força para respaldar a pré-candidatura de Inácio Falcão (PCdoB), que lá também conta com o apoio do MDB e do PT.

Ricardo continua vivo no jogo e com munição para atirar!

 

Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho defende medidas adotadas pelo Governo para barrar avanço da Covid-19

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (PTB), defendeu na manhã desta terça-feira (01), as medidas adotadas pelo Governo do Estado para controle da pandemia,…

Vené e Nilda destinam R$ 7,5 mi ao OGU 2021 para o Centro de Convenções de CG

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB) destinaram, de suas emendas pessoais ao Orçamento Geral da União – OGU 2021, R$ 7,5 milhões para a construção…