A Paraíba o tempo todo  |

Análise: união de esquerdas em CG e JP mostra RC vivo e pronto para atacar

De vereador a governador, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) galgou espaços ao longo dos anos e se tornou um exímio jogador na arte da política. Isso é inegável!

Apesar de ausente dos holofotes midiáticos nos últimos dias, sem dar entrevistas ou se posicionar sobre as articulações nas duas maiores cidades da Paraíba (João Pessoa e Campina Grande), nos bastidores o socialista age, articulando um acordo das esquerdas com uma jogada que pode culminar em xeque mate nesses dois colégios eleitorais.

Ricardo teria sido o principal interlocutor responsável por levar o clã Feliciano para a candidatura de Edilma Freire (PV) em João Pessoa e, assim, pode unir toda a esquerda, em um só bloco, atraindo PT e PCdoB em torno do grupo de Luciano Cartaxo, credenciando o movimento como puro.

Já em Campina Grande, emprestaria sua força para respaldar a pré-candidatura de Inácio Falcão (PCdoB), que lá também conta com o apoio do MDB e do PT.

Ricardo continua vivo no jogo e com munição para atirar!

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe