A Paraíba o tempo todo  |

ANÁLISE: Romero viaja para período sabático na Europa e expectativa é que traga na bagagem decisões importantes

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) embarcou para a Europa na última semana, em uma viagem que deve durar cerca de um mês. O parlamentar alega que o objetivo é descansar e refletir sobre o seu futuro político.

A decisão de Romero Rodrigues de viajar para a Europa no momento em que a política de Campina Grande está em ebulição tem sido interpretada de diversas maneiras. Alguns acreditam que ele está tentando se afastar da disputa pela Prefeitura da cidade, enquanto outros acreditam que ele está apenas ganhando tempo para refletir melhor e tomar uma decisão mais acertada.

O que se sabe com certeza é que, ao retornar para a Paraíba, Romero Rodrigues terá uma difícil decisão pela frente. Ele terá que decidir se disputará a Prefeitura de Campina Grande, se apoiará a reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil), ou se adotará outra estratégia, como indicar sua esposa, Micheline Rodrigues, em uma chapa majoritária a ser encabeçada pelo secretário Jhony Bezerra (PSB).

A expectativa é que Romero Rodrigues anuncie a sua decisão após o Carnaval. Até lá, a política de Campina Grande continuará a ferver, com especulações e boatos a todo vapor.

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe