A Paraíba o tempo todo  |

ANÁLISE: Oposição “carente de nomes” em CG, segundo Bruno, já tem pelo menos quatro nomes colocados para a disputa

Após o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), tachar de “carente de nomes” a oposição na cidade por, supostamente, fomentar a divisão na sua base, o PB Agora fez um levantamento dos nomes do agrupamento que se colocaram à disposição para disputar a prefeitura até o momento.

 + Bruno minimiza rusgas com Romero e culpa oposição ‘carente de nomes’ de tentar desaglutinar a sua base

Pelo grupo do governador João Azevêdo (PSB), um nome que se sobressai é o do atual secretário de Saúde da Paraíba, o médico Jhony Bezerra.

Porém, ele tem dentro do grupo governista a concorrência de peso da senadora Daniella Bezerra (PSD), que é mãe do vice-governador Lucas Bezerra (PP). Apesar de ela não ser do PSB, partido do governador, a manutenção da aliança entre PSB e PP/PSD pode pesar para a sua indicação.

Outros dois nomes que se colocaram à disposição para a disputa vêm de um mesmo partido, o PCdoB. São eles: o deputado estadual Inácio Falcão e a vereadora Jó Oliveira. Se o PCdoB não seguir a orientação do PSB na disputa, eles devem escolher entre si quem vai ser o candidato do partido.

 

Feliphe Rojas
PB Agora

PUBLICIDADE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe