A Paraíba o tempo todo  |

Ana diz que ficou surpresa com votação e destaca papel de RC no novo governo

A secretária executiva da Mulher e da Diversidade Humana do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, agradeceu a votação que teve nas eleições deste ano, quando disputou o cargo de deputada federal, e ficou na primeira suplência de sua coligação.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Ana Cláudia afirmou que sente-se vitoriosa, pois teve uma votação surpreendente e expressiva, e agradeceu o papel do governador Ricardo Coutinho (PSB), na campanha.

– Tivemos uma votação expressiva, pelo fato de ter sido candidata pela primeira vez e em uma eleição diferenciada, com um período curto de apenas 45 dias. Tivemos uma votação superior a muitos candidatos que já estão na política há muito tempo. Meu sentimento é de gratidão às pessoas que votaram em mim, pois me sinto vitoriosa – frisou.

Em relação ao papel que o governador Ricardo Coutinho no futuro governo de João Azevedo (PSB), ela acredita que o socialista vai retomar às atividades na UFPB, mas que experiência administrativa, o atual gestor vai estar junto ao grupo.

– Um conselheiro como Ricardo é algo que vale muito a pena. São oito anos vivenciando essas preocupações, esse dia a dia, e eu fico imaginando como será o dia depois da última atividade de Ricardo, pois ele anunciou mais 100 novas obras e que serão entregues até o dia 31 de dezembro. Ele deixou uma marca muito forte no nosso Estado, uma marca e trabalho, que é de muito orgulho para todos nós – pontuou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe