A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia Vital expõe suas ideias para melhoria da educação brasileira em visita a Escola Técnica Redentorista

A candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), foi recebida pela direção, professores e alunos da Escola Técnica Redentorista.  A escola Técnica Redentorista é um tradicional centro de formação técnica de Campina Grande, ao longo dos seus 43 anos de existência. Na oportunidade Ana, apresentou aos presentes um pouco da sua trajetória política e como pretende lutar na Câmara dos Deputados por investimentos para o ensino técnico profissionalizante.

 

Para Ana, a Escola Técnica Redentorista, vem sendo responsável pela transformação de milhares de vidas em nosso estado, através de seu lema “Educar é Libertar”. Na oportunidade, a candidata Ana Cláudia Vital, ladeada pelo diretor geral, Padre Luiz Vieira, e pelo gerente administrativo da instituição, professor Éder Rotondano, apresentou para os presentes suas principais propostas voltadas para o ensino técnico.

""

Ela defende investimentos para a formação, estágios, primeiro emprego e etc, bem como referendou a importância da Escola Técnica Redentorista no contexto educacional de nosso estado, além do compromisso de lutar por parcerias que possam garantir a sua manutenção e ampliação.

 

Veja algumas das ideias de Ana para a educação:

 

– Lutar pela manutenção e ampliação de cursos técnicos na Paraíba e, em especial, Campina Grande;

-Lutar junto ao governo estadual para a manutenção do convênio para formação técnica de outros jovens;

-Cobrar junto ao MEC da manutenção e ampliação de vagas do MEDIOTEC em nosso estado e cidade;

– Buscar junto ao empresariado local parcerias com o governo do estado para a oferta de estágios para alunos concluintes de cursos técnicos;

–  Apresentar ou endossar propostas em nível federal  e/ou estadual que  ofereça incentivos para as empresas que acolham técnicos em seu primeiro emprego.

 

Redação com assessoria de comunicação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe