Por pbagora.com.br

Após críticas feitas pelo pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Fábio Maia, sobre ações do Governo do Estado no município, a também pré-candidata Ana Cláudia, do Podemos, saiu em defesa do governador João Azevêdo.

Fábio teria declarado que um possível apoio de João Azevêdo a ele no município iria atrapalhá-lo, pois o governador não tem obras na cidade de Campina Grande. Ana Cládia resumiu a defesa sua defesa ao chefe do Executivo estadual dizendo que Fábio Maia “anda ausente da cidade”.

Além de citar as obras da gestão de João, Ana Cláudio destacou que, principalmente, nesse período de Pandemia da Covid-19 “o governador investiu e equipou toda a rede estadual de saúde para atender aos pacientes vítimas dessa doença, dentre outros investimentos”.

Na disputa pela PMCG, a ex-secretária de Estado disse que pretende “elaborar um projeto  com a implantação de políticas públicas para  a geração de emprego e renda  e investimentos na saúde, educação, mobilidade urbana e várias outras áreas para proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para  povo de Campina”, finalizou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno e Lucas Ribeiro registram chapa no TSE para candidaturas em CG

Prefeitáveis prontos para a disputta na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). O candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), registraram chapa…

Somente metade das candidaturas a prefeito de JP já foram registradas

Apesar do prazo para registro de candidaturas acabar no próximo sábado (26), somente metade dos partidos e coligações da capital aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador registraram até o…