Por pbagora.com.br

A candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, emitiu uma nota nesta segunda-feira (16) parabenizando os eleitos no pleito municipal e ressaltando a força das oposições na cidade. Ela agradeceu aos campinenses os votos obtidos, desejou boa sorte aos eleitos e garantiu que vai estar sempre atenta, cobrando dos eleitos o que foi prometido.

“Estaremos permanentemente acompanhando e, quando necessário, cobrando o cumprimento do que foi prometido, sempre com o propósito de proporcionar dias melhores e mais dignos ao povo campinense”, disse Ana, ressaltando, ainda que o resultado das urnas mostra a força da oposição na cidade e aumenta a sua responsabilidade, por ter sido a mais votada entre os oposicionistas.

“O resultado da eleição mostra a força das oposições em Campina Grande, e é justamente esta realidade que emergiu das urnas neste domingo que amplia mais ainda a responsabilidade que teremos de continuar participando, ativamente, da vida política de nossa cidade”, diz Ana Cláudia, em trecho da nota.

Veja, abaixo, a nota de Ana Cláudia:

AOS AMIGOS E AMIGAS DE CAMPINA GRANDE

Minhas palavras iniciais são de agradecimento a Deus, que nos conduziu nesta maravilhosa e propositiva campanha, nos concedendo sabedoria para que fizéssemos o bom debate de ideias. A todas e a todos os campinenses, que nos receberam em suas casas, com afeto, carinho, atenção, abrindo suas portas e seus corações para nos acolher, nos proporcionando momentos inesquecíveis.

Agradeço ao Sargento Wellington, um grande companheiro e amigo que esta campanha nos proporcionou; aos companheiros vereadores, que ajudaram a levar nossa mensagem a cada lar, a cada família. Agradecer também aos inúmeros amigos e colaboradores desta jornada, que nos auxiliaram a elaborar as melhores soluções para Campina e a divulga-las da melhor forma possível.

É momento de parabenizar os eleitos, desejar-lhes boa sorte e dizer que estaremos permanentemente acompanhando e, quando necessário, cobrando o cumprimento do que foi prometido, sempre com o propósito de proporcionar dias melhores e mais dignos ao povo campinense.

O resultado da eleição mostra a força das oposições em Campina Grande, e é justamente esta realidade que emergiu das urnas neste domingo que amplia mais ainda a responsabilidade que teremos de continuar participando, ativamente, da vida política de nossa cidade.

O meu mais profundo abraço e carinho para todas e todos. Que Deus continue nos abençoando. Sempre!

Ana Cláudia

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Além de JP, outras 56 cidades realizam 2º turno neste domingo

Mais de 38 milhões de eleitores voltam às urnas no domingo (29) para eleger os prefeitos das 57 cidades brasileiras em que a disputa será definida no segundo turno. São…

Rodrigo Maia discorda de Bolsonaro e diz que urna eletrônica é segura

Após o presidente da República Jair Bolsonaro voltar a criticar o voto eletrônico neste domingo (29), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse discutir a possibilidade de voto impresso…