A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia disponibiliza em seu site a ferramenta ‘Saiba Onde Votar’, do TSE, que auxilia o eleitor sobre as eleições

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, visando estimular uma participação cada vez maior dos eleitores neste pleito, por meio do seu portal (www.anacalaudia19.com.br), disponibilizou um link chamado ‘Saiba Onde Votar’, que utiliza uma ferramenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o eleitor saber se sua zona eleitoral e sessão permanecem no mesmo local do último pleito ou foi alterado.

Ana Cláudia entende que também é função dos que disputam cargos públicos estimular os eleitores a participar do pleito. “Democracia se faz votando, indo às urnas e expressando sua vontade através do voto. Temos um projeto que é transparente, que chama todos a participar”, diz a candidata do Podemos-19. Para saber mais detalhes acesse: (www.anacalaudia19.com.br), e veja o link chamado ‘Saiba Onde Votar’, que fica no canto superior direito do portal e tire suas dúvidas sobre o pleito.

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).

 

Redação com assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe