Pré candidata a prefeitura municipal de Campina Grande pelo PODEMOS, a secretária Articulação Municipal,  Ana Cláudia, ratificou a decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB), de não disputar o Palácio do Bispo nas eleições deste ano.

A secretária ressaltou em entrevista a emissoras de rádio da cidade, que Veneziano tem feito um excelente mandato de Senador, tendo se destacando como um dos mais atuantes parlamentares do Brasil, e por isso, e deve continuar em Brasília buscando viabilizar recursos para à Paraíba.

“Veneziano já tem dito que vai estar voltado para sua atuação no Senado Federal. Veneziano tem se destacado como um dos senadores mais atuantes do Brasil. O objetivo de Veneziano é dar sequência a isso viabilizando aquilo que ele se comprometeu enquanto candidato a senador”, enfatizou.

Ana defendeu que a oposição lance um único candidato para disputar as eleições municipais de Campina Grande neste ano.
– O ideal é que possamos sair com um único nome. Isso consolida o projeto das oposições – defendeu.
Durante entrevista ela afirmou que seu nome está à disposição para disputar a Prefeitura campinense.

– O importante que tenhamos um projeto de resgate da nossa cidade. O meu nome está colocado à disposição por entendimento do nosso partido e de outras siglas que estão nos apoiando. É claro que isso é um projeto que envolve um segmento, envolve aquilo que pode beneficiar e melhorar a nossa cidade, quer seja com meu nome ou com o nome de outro companheiro – disse.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…

Candidato “padrão” não existe mais, diz deputado petista

O deputado estadual Anísio Maia (PT) voltou a defender que o seu partido precisa mesmo lançar candidatura própria nas próximas eleições e que, para isso, não deve se preocupar com…