A Paraíba o tempo todo  |

Ana Cláudia conclama campinenses a votarem em quem têm projetos pela PB

Durante a inauguração do Comitê do candidato ao Governador do Estado João Azevêdo (PSB), na noite desta quarta-feira, 22, em Campina Grande, a candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo, conclamou os campinenses a se unirem para derrotar os que não têm projetos e que só querem o poder pelo poder

 

Ana Cláudia fez um discurso destacando ainda o seu trabalho à frente da Funasa e na Casa Civil e as ações da gestão Ricardo Coutinho por toda Paraíba, especialmente por Campina Grande. Na presença do governador Ricardo Coutinho, dos candidatos ao Senado: Veneziano Vital (PSB), e Luiz Couto (PT), além do candidato a vice-presidente da República pelo PT, Fernando Haddad, a candidata Ana Cláudia criticou o Senador Cássio Cunha Lima por ter votado a favor da  Reforma Trabalhista e ter agido para evitar que recursos federais chegassem ao Estado, unicamente para prejudicar a ações administrativas do Governo Ricardo Coutinho.

""

Sobre João Azevêdo, candidato ao Governo, Ana Cláudia disse que conhece João desde tempo em que ele era Secretário, cuidando de Pastas importantes: "João não é uma invenção. Desde quando eu estava à frente da Funasa em 2011, tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em parceria com João nos projetos que envolviam as obras da chegada das águas da Transposição do São Francisco, através dos sistemas de abastecimento de água e esgoto. João sempre demonstrou que tinha vocação para o trabalho e para brilhar, João é do trabalho e do diálogo. Será um excelente governador", disse ela.

""

Ana Cláudia destacou as obras de Ricardo em Campina Grande, além do pagamento dos salários em dia, das políticas para as mulheres, negros, LGBT, crianças, quilombolas, etc, dos investimentos em estradas, nas escolas, na saúde, na segurança e em habitação.

 

Ao final, lembrou que nesse grupo de trabalho tinha um nome imprescindível para Campina Grande e para a PB, o de Veneziano Vital para o Senado: "Vené deixou mais de 3 mil obras, pagando servidores em dia e no mês trabalhado, diferente da gestão atual, que todo mês contabiliza atrasos; foi na gestão de Vené que Campina recebeu o sistema de integração, os restaurantes populares, as cozinhas comunitárias, a feira da Prata, o Plinio Lemos, o Hospital da Criança e do Adolescente. Vené foi o prefeito das Concursos Público e da implantação do PCCR. Como Deputado Federal se destaca pela coerência e qualidade de projetos para a PB, além de ter votado contrário a Reforma Trabalhista e se posicionou contrário a reforma previdenciária e contrário também a PEC dos gastos, que retirou investimentos da saúde, educação e outras áreas.

""

Quanto a sua candidatura, Ana disse “que pretende fortalecer não apenas a participação da mulher, mas com trabalho e determinação representar verdadeiramente o povo paraibano, algo que as pessoas tanto se ressentem nos dias atuais. Sou candidata neste instante tão difícil da política, porquê acredito que através da boa política e de bons representantes podemos construir um Brasil mais justo para todas e todos.”

 

 

Redação com assessoria de Imprensa

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe