A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

AMPB a defende eleições diretas caso Temer “caia”

 A presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Aparecida Sarmento, também defendeu, essa semana, eleições diretas no Brasil em caso de afastamento do presidente Michel Temer. Para a magistrada, o peemedebista não tem mais legitimidade para governar o país.

Em entrevista a TV Arapuã, Aparecida Sarmento alega que o país precisa no momento recuperar a credibilidade, estabilidade e paz para superar os problemas. A escolha de um nome pelo Congresso Nacional que passa por desgastes só iria causar mais instabilidade.

“A eleição direta é a melhor via e o melhor caminho para tirar o Brasil dessa crise porque legitima o presidente, o escolhido. Eu defendo a tese da eleição direta”, sustentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe