A Paraíba o tempo todo  |

“Ameaça de Cunha atinge quem tem rabo preso”, diz Rômulo

“Ameaça de Cunha de ‘levar aliados para o buraco’ atinge quem tem rabo preso.”, diz Rômulo ao apoiar cassação

Os supostos recibos assinados por deputados que supostamente receberam propina intermediada pelo deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pode pressionar alguns deputados – que tem rabo preso- a não votarem pela cassação do parlamentar.

A análise é do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) que, em entrevista na tarde desta quinta-feira (18), deixou claro que nem tem envolvimento com Cunha, e tampouco teme as ameaças dele para encurralar colegas de parlamento.

Rômulo ratificou que vota favorável à cassação do mandato do peemedebista e que não voltará atrás dessa decisão.

“Eu acho que depois de concluído o processo no Conselho de Ética, depois de tudo o que aconteceu, a Câmara não tem outro caminho a não ser cassar o deputado Eduardo Cunha. Eu pelo menos voto pela cassação. Quem tiver compromisso com ele deve temer algo, eu como não tenho compromisso com ele não estou me preocupado. Alguém que tem rabo preso deve estar a se preocupar. No meu caso específico, graças a Deus, eu estou muito tranquilo e voto com a minha consciência pela cassação. Não adianta bravata”, arrematou.

Além de Rômulo outros seis deputados da Paraíba também já se declararam favoráveis a cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Apenas o deputado Wellington Roberto (PR), até agora, disse que votaria contra a cassação de Cunha.



Márcia Dias

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe