A Paraíba o tempo todo  |

Aluisio Régis: “Se perturbar, a guarda desce o cacete”

MÃO DE FERRO – prefeito de grande cidade do litoral avisa a forasteiros que lei que impera no município é a sua: “Se perturbar a guarda desce o cacete”

MÃO DE FERRO – prefeito do Conde avisa a forasteiros que lei que impera no município é a sua: “Se perturbar, a guarda desce o cacete”

O prefeito Aluísio Regis (PMDB) deixou claro que nada está acima de seu poder no município do Conde, nem mesmo as autoridades policiais. Durante entrevista à uma rádio da Capital, na tarde desta terça feira (19), o gestor foi incisivo ao afirmar que só existe uma única lei a imperar na cidade: a sua.

“Eu mando prender, e quando perguntam por qual lei eu digo: a lei de Aluísio Régis”, disparou o gestor.

Claramente transtornado ao se referir à presença perturbadora de muitos turistas que, segundo relata, só vão ao município para se embriagar e fazer zoada, Aluísio mandou um recado ameaçador: “Não perturbe não que a guarda desce o cacete”.

Demonstrando estar acima de tudo e de todos, Aluísio revelou de que forma consegue impor sua “mão de ferro” sem que a Justiça possa impedir: “Eu mando prender na sexta, passa sábado e domingo preso, na segunda ele entra com requerimento para ser solto e só na terça sai. Pode sair, mas antes fica preso e pronto”.

A dura ameaça não foi direcionada apenas aos turistas barulhentos, mas também aos vendedores ambulantes forasteiros. Para o prefeito, não é justo que esse tipo de comerciante use a cidade apenas para ganhar dinheiro, deixando em troca apenas lixo nas calçadas dos moradores.

Reincidente

Não é a primeira vez que o prefeito se envolve em situações polêmicas. Antes das eleições governamentais de 2010, Aluísio foi manchete nos noticiários do Estado por ter revidado críticas de um opositor literalmente “a chibatadas”.

A última declaração polêmica dada pelo truculento gestor se referia a ação da “quadrilha da moto preta”. Apoiador fervoroso da prática criminosa, que tem por base o acerto de contas com outros delinquentes, o prefeito disparou: “Qualquer forma de exterminar a bandidagem é válida”.

 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe