A Paraíba o tempo todo  |

ALPB realiza hoje sessão especial para discutir retomada da economia no Estado

A Assembleia Legislativa realiza, às 15h desta segunda-feira (29), uma sessão especial remota para discutir as estratégias de retomada da economia na área de eventos, na Paraíba. Durante a iniciativa, solicitada pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, os deputados irão ouvir sugestões e debater soluções com a Comissão Representativa de Profissionais de Eventos da Paraíba.

“Será um momento importante para ouvirmos os profissionais da área de eventos do Estado e podermos elaborar estratégias para ajuda-los a retomar seus trabalhos de maneira segura”, explicou Adriano Galdino.

Após a sessão especial, os deputados terão condições de elaborar Projetos de Lei que beneficiem o setor e ajudem os profissionais a retomar suas atividades.

SERVIÇO

Sessão Especial para discutir retomada da economia no Estado
Hora: 15h – Através de Sistema Eletrônico de videoconferência

LOCAIS DE ACESSO:

YouTube
https://www.youtube.com/user/LegislativoPB

Facebook
https://pt-br.facebook.com/AssembleiaPB/

TV Assembleia
Canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe