Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa realiza, às 15h desta segunda-feira (29), uma sessão especial remota para discutir as estratégias de retomada da economia na área de eventos, na Paraíba. Durante a iniciativa, solicitada pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, os deputados irão ouvir sugestões e debater soluções com a Comissão Representativa de Profissionais de Eventos da Paraíba.

“Será um momento importante para ouvirmos os profissionais da área de eventos do Estado e podermos elaborar estratégias para ajuda-los a retomar seus trabalhos de maneira segura”, explicou Adriano Galdino.

Após a sessão especial, os deputados terão condições de elaborar Projetos de Lei que beneficiem o setor e ajudem os profissionais a retomar suas atividades.

SERVIÇO

Sessão Especial para discutir retomada da economia no Estado
Hora: 15h – Através de Sistema Eletrônico de videoconferência

LOCAIS DE ACESSO:

YouTube
https://www.youtube.com/user/LegislativoPB

Facebook
https://pt-br.facebook.com/AssembleiaPB/

TV Assembleia
Canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…