A Paraíba o tempo todo  |

ALPB promulga lei que concede aumento ao MP

ALPB decide votar vetos do executivo, mas antes promulga lei que concede aumento ao MP

Antes de votar vetos do executivo, Arthur decide promulgar quatro leis, entre elas a que concede aumento ao MPPB

A Assembléia Legislativa da Paraíba decidiu votar, na sessão desta terça-feira (30), os cinco vetos enviados pelo executivo para serem apreciados pelo legislativo estadual.

Depois de mais de um mês de impasse, o presidente da Casa autorizou a votação, mas antes, decidiu promulgar quatro leis, que estavam vetadas desde novembro de 2009. Uma delas concede um aumento salarial ao Ministério Público.

O plenário da Casa está bastante prestigiado. A expectativa é que o fim do impasse termine na sessão de hoje.

Ainda no início desta tarde, governador José Maranhão interrompeu a reunião que estava realizando com o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo para receber o presidente interino do legislativo Ricardo Marcelo (PSDB). O tucano  foi até a Granja Santana justamente para tratar das votações dos vetos.
 

 

 Márcia Dias, com informações de Renata Escarião

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe